sábado, 7 de novembro de 2009

TESTEMUNHO

Rosélia tem uma vida cheia de histórias lindas para contar, porém a extraordinária foi o grande milagre de seu nascimento. Na tarde de domingo do ano de 1988, a tia de Rosélia, Valéria é surpreendida em sua casa pelo pai Aluízo e o irmão de Valéria, Clóvis com a notícia que a esposa estava quase para dar à luz; ao chegar à casa do irmão Clóvis, Valéria (que era enfermeira) percebe que não dava tempo de levarem Euracy para o hospital e logo notou que aquele parto mostrava complicações. Com muito profissionalismo a tia consegue levar o momento crítico com tranqüilidade e derrepente nasce à criança, de parto normal, que recebeu o nome Rosélia (escolhido pela avó Maria). Mas percebe-se algo estranho, a criança não fez sinal de vida e rapidamente aquela enfermeira pega o estetoscópio e faz diversos testes no corpo da criança. Ela segurando a criança, olha para a mãe e fala chorando: irmã Euracy sua bebezinha nasceu morta! Mas você crê que Deus pode restaurar a vida dela agora? E a mãe já desesperada com a triste notícia, chorando disse: Sim eu creio, chame o Aluizo, por favor, pra orarmos juntos. E os três com muita fé e determinação começaram a orar, e Valéria cheia do poder divino levantava a criança para o alto e orava em línguas de mistério com Deus, e quando estavam agradecendo pela vida da mãe, Rosélia respirou forte e alto, seu corpo tremeu, começou a chorar. A glória de Deus invadiu esse quarto - disse Valéria. Naquela hora todos choraram alto e mais alto, o pai correu abraçou a mãe e gritavam agradecendo a Deus por tão grande milagre. E todos daquele lugar, ficaram maravilhados com a notícia do acontecimento.
Rosélia é a oitava filha dos dez filhos de Euracy, a última filha de Aluízo, já que sua mãe ficou viúva após os três meses de nascimento. Em 1993 Euracy conheceu o Pastor Raimundo Pereira e casou-se novamente, ambos foram pastorear uma igreja com apenas oito membros mais a família. Rosélia desde quando aprendeu a falar, começou a cantar impulsionada pelo novo pai louvava ao Senhor Jesus todos os dias na igrejinha que nos dias atuais é um grande templo de adoração, por se tornar tão numerosa em membros, o ministério CIADSETA-MA construiu um outro templo para comportar a todos.
Um outro pioneiro no ministério da cantora que a influenciava a cantar bastante quando criança foi pastor Izaque (pastor da igreja-sede na época) ele a chamava de “CANTORINHA”! Hoje, Rosélia é casada com o cantor e compositor Ilberes Ferreira que dar todo apoio no ministério da cantora que dia 11 e 16 de Novembro deste ano lança seu primeiro CD que tem como título “EU VEJO ALÉM” O CD contará com recheados estilos de ritmos para todos os gostos. A cantora revela: “O meu maior objetivo é que almas se rendam aos pés de Jesus, espero ver vidas sendo libertas, pessoas sendo curadas e renovadas, quero louvar para o mundo ouvir com uma diferença: com muita unção”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário